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Política Cancelamento/ Reagendamento / Faltas

A Clínica BioMed tem como propósito proporcionar os melhores serviços e tratamentos possíveis aos seus pacientes.

Colocamos ao serviço de quem nos procura todo o nosso know-how e tempo para que o paciente tenha o melhor tratamento possível. Queremos também garantir um acompanhamento próximo e de excelência.

A política de cancelamento da Clínica BioMed tem o propósito de proteger a sua equipa técnica e também o paciente. Evitar que este tenha marcações tardias, desmarcações sucessivas e com isto baixando a sua taxa de sucesso na recuperação da sua saúde.

Quando o paciente efectua uma marcação, reserva uma janela de tempo, sala, equipamentos e profissional automaticamente. Esse tempo será totalmente dedicado e focado no nosso paciente.

O tempo é um recurso valioso que utilizamos para, entregar o nosso know-how, e alocar os devidos recursos aos pacientes que nos procuram, para que assim se traduza num tratamento com qualidade e eficiência.

Depois de efetuar a marcação dos nossos serviços, receberá um email com a data, local e instruções para pagamento da reserva do serviço.

Caso peça um cancelamento de um serviço certifique-se que recebe uma resposta da Clínica.

Lembretes:

Para manter o paciente informado serão enviados lembretes, para que o paciente possa confirmar ou desmarcar a sua consulta/tratamento e que a Clínica possa preencher a vaga com outro pedido de consulta/tratamento atempadamente.

Os lembretes dos serviços são os seguintes:

- Email 7 dias antes;

- Email 3 dias antes;

- SMS 24 horas antes;

- SMS 2 horas antes.

O número de telefone que utilizamos para notificações por SMS não aceitam resposta. Certifique-se por favor que utiliza o nosso número para nos contactar (+351 93 343 0098).

Consultas:

A 3 dias da consulta (1ªconsulta):

- é enviado um email a pedir para confirmar a sua presença ou, caso contrário, para reagendar.

- se for reagendada o valor do sinal será transportado para a nova data;

- em caso de desmarcação/cancelamento o valor do sinal será restituído e a reserva é anulada.

A Clínica reserva-se o direito de reter o valor do sinal da consulta (1ª consulta) no caso de:

- cancelamento no período inferior a 72 horas antes da data da consulta;

A Clínica reserva-se o direito de cobrar o valor total do tratamento ou consulta no caso de:

- cancelamento no período inferior a 24 horas antes da data do tratamento ou consulta;

- ausência sem qualquer aviso e ou motivo válido (por exemplo: atestado médico ou declaração de óbito).

No caso de ocorrerem três desmarcações / ausências consecutivas, a Clínica reserva-se o direito de exigir o pagamento antecipado a 100% para efetuar a marcação. 

Todas as consultas/tratamentos estão sujeitos ao código de ética e confidencialidade.

Todos os atrasos por parte do técnico serão compensados na totalidade do tempo, desde que o paciente tenha disponibilidade para tal.

Todos os atrasos por parte do paciente, apenas serão compensados se não comprometerem a sessão do paciente seguinte.

Pedimos a sua colaboração e agradecemos muito a sua compreensão!

Estamos aqui para o servir da melhor forma!

Atualizações e alterações da política de cancelamentos reagendamentos e faltas

Reservamos o direito de modificar esta política de cancelamentos reagendamento e faltas a qualquer momento, por mudanças nas nossas práticas ou por outras razões operacionais, legais ou regulamentares.

As alterações e clarificações terão efeito imediatamente após a sua publicação no site. Se fizermos alterações materiais a esta política, vamos notificá-lo para que tome conhecimento.

 
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